Blog Post

Pisos móveis para piscinas

Pisos móveis para piscinas

Pisos móveis para piscinas garante segurança e conforto acima de tudo. E um espaço extra para ocasiões especiais como uma festa, garantindo um espaço amplo e valorizando seu imóvel

A preocupação mais comum com uma piscina externa é, acima de tudo, segurança e conforto de seus familiares. Porque a GLASS POOl se preocupa com a segurança de cada produto implantado

Os sistemas de pisos móveis para piscina (Poolfloor) da GLASS POOL cumprem rigorosos padrões de segurança. Com a capacidade exclusiva de travar o piso em sua posição coberta, ajustar a altura da água de acordo com a altura e capacidade de natação das crianças por exemplo. O piso rígido cobre completamente a piscina e a água é inacessível. Garantindo acima de tudo a máxima segurança com uma superfície segura e altamente durável, proporcionando tranqüilidade.

O pisos móveis para piscinas (Poolfloor) POOL para piscinas é baseado em tecnologia de próxima geração, conceito inovador de design e fabricação personalizada. Quando totalmente implantado, o sistema é capaz de suportar quase três vezes a carga média (kg por m²) por exemplo . Uma vez instalado, o espaço convertido resulta em uma cobertura da piscina. Excepcionalmente forte, durável e confiável, superfície segura e resistente a qualquer tipo de evento recreativo ou social.

A GLASS POOL oferece soluções de cobertura personalizadas para a maioria dos formatos e tamanhos de piscinas. Também oferecemos uma variedade de sistemas de cobertura de piscinas, deslizantes e dobráveis. Além de soluções modulares para piscinas de tamanho olímpico em centros esportivos e hotéis e alem do mas acessos a cadeirantes .

Pisos Móveis para piscinas Soluções inovadora

Os projetista qualificados da GLASS POOL podem projetar e construir praticamente qualquer estrutura projetada mecanicamente. Ou complemento em sua casa, escritório, clube ou hotel por exemplo.  

As soluções da GLASS POOL vão além do principal produto da empresa, pisos móveis para piscinas e incluem inúmeras soluções criativas de engenharia para espaços residenciais e públicos .

Garantia e Atendimento ao Cliente para os pisos móveis para piscina e outros produtos GLASS POOL

Cada produto GLASS POOL é entregue com uma garantia para peças e serviços e suporte e atendimento ao cliente pré / pós-venda. Estabelecemos parceria com distribuidores globais para fornecer suporte ao cliente no idioma de nossos clientes, juntamente com uma equipe de suporte técnico local treinada. Para mais informações entre em contato

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts